quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Amora dará em cima de Fabinho e Giane baterá na it-girl

Fabinho (Humberto Carrão) e Amora (Sophie Charlotte) (Foto: TV Globo)FABINHO (HUMBERTO CARRÃO) E AMORA (SOPHIE CHARLOTTE) (FOTO: TV GLOBO)
Amora (Sophie Charlotte) tentará seduzir Fabinho (Humberto Carrão) nos próximos capítulos de "Sangue bom". Tudo começará quando Bárbara Ellen (Giulia Gam) incentivar a filha a dar em cima do filho de Plínio Campana (Herson Capri). A ex-atriz relembra do episódio em que o novo sócio da Crash Mídia pediu a it-girl em casamento. Quem não gostará nada da história será a namorada do jovem rico, Giane (Isabelle Drummond)
- Vocês está sugerindo que eu dê um golpe no Fabinho? - dirá Amora para mãe.
- Pensa, Amora. Essa é a sua última chance. Se você perder, vai ter que contar moedinha - responderá Bárbara Ellen.
Depois disso, Amora ficará pensativa e vai atrás de Fabinho para pedir perdão. Nesse momento a it-girl será toda carinhosa com o publicitário, que logo sacará o interesse:
- Onde você quer chegar com esse papinho? - perguntará.
- Estou te vendo todo feliz. Acabou que deu tudo certo pra você. Quando me pediu em casamento, você gostava de mim mesmo?
- Que pergunta instigante. Eu te desejava,  mas amor mesmo só senti pela Giane.
Depois disso, a florista descobrirá que Amora procurou Fabinho e ficará toda enciumada.
- Você nao era apaixonada pelo Bento (Marco Pigossi)? Meu desejo era Amora... - justificará Fabinho.
- Você ainda gosta da Amora? - questionará Giane.
- Por que? Você ainda gosta do Bento? - responderá o filho de Plínio.
Revoltada, Giane irá procurar Amora para tirar satisfações. Ela ameaçará a it-girl:
- Sai de perto do Fabinho - dirá a florista.
- Era só o que me faltava... - responderá Amora.
Irritada, Giane partirá para cima da it-girl e a derrubará no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário