sexta-feira, 18 de outubro de 2013

'Amor à vida': Thales beija Nicole

Thales (Ricardo Tozzi) vai realizar seu grande sonho: beijar Nicole (Marina Ruy Barbosa) pela última vez. O "encontro" acontece, mais uma vez, com a ajuda da médium Olenka (Rita Clemente). Depois que Thales lança o livro em homenagem à amada, o escritor procura a religiosa e diz que quer mostrar a Nicole que cumpriu sua promessa. A médium incorpora Nicole novamente e ele lê a dedicatória do livro "O amor de Nicole": "Para Nicole, a quem muito amei”. A ruiva fica emocionada e ele explica: "Nicole, eu já vendi muitos exemplares, dei alguns. As pessoas vão ler, vão saber que eu te amei de verdade, vão saber que cê não veio nessa vida pra depois se tornar apenas pó... mas que você deixou alguma coisa... a história de um grande amor".

Nicole diz que sabe que ele está falando a verdade e Thales não entende. "Um espírito muitas vezes tá em um lugar e ninguém percebe. Eu acompanhei o lançamento do livro. E eu sei que esse livro vai ser muito lido, porque é uma linda história de amor", fala ela. O escritor diz que ele chorou, riu e lembrou dos sorrisos dela e dos bons momentos deles enquanto escrevia o romance. "Thales, um livro é como folhas carregadas pelo vento, viaja por mil lugares. Quem sabe onde poderá chegar a nossa história, agora que se tornou um livro?", pergunta a moça.
Thales quer saber se Nicole vai ter paz e ela diz que sente que pode partir. O escritor se assusta: "Pra sempre? 

Pra sempre, Nicole?". Ela nega: "Não, pra sempre não. Se um dia cê precisar de mim, precisar ardentemente, eu volto. Eu volto pra te salvar". Emocionado, Thales se declara à mulher: "Nicole, eu te amo mais ainda ouvindo essas palavras". A ruiva fala que ele tem que seguir sua vida e que não pode levar o livro porque é algo material e ela é apenas um espírito. "Mas Thales, eu vou levar no meu coração a sua mensagem de amor. Eu vou poder ir pra outros planos, aprender, me purificar. Thales, meu amor, isto é um adeus, não pra sempre, mas um adeus", fala ela. Thales, então, pergunta se pode dar um beijo nela e Nicole sorri. Thales se aproxima e a beija com muito amor. Nesse instante, centenas de borboletas brancas entram pela janela envolvendo o casal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário