domingo, 6 de outubro de 2013

'Amor à vida': Bruno conta a Ordália que Aline está dando em cima dele e enfermeira pede que o filho se afaste da vigarista

Bruno (Malvino Salvador) tem uma séria conversa com sua mãe, Ordália (Eliane Giardini), em “Amor à vida”, e conta que está sendo seduzido por Aline (Vanessa Giácomo). A enfermeira fica confusa com a situação a descobrir a história. “É tudo muito esquisito mesmo, mãe. Se fosse qualquer outra mulher, eu ia ter certeza que tá me dando mole. Mas é a Aline, a mulher do doutor César, pai da Paloma”, diz Bruno, sem se livrar de sua angústia.

Ao ouvir o filho, Ordália estremece: “Me deu uma daquelas coisas esquisitas, Bruno. Um pressentimento ruim. Se afasta dessa mulher, eu sinto uma coisa muito ruim em torno dela”, afirma ela. Bruno, por sua vez, tenta ponderar a questão: “Mãe, ela já comprou uma casa, tá comprando dois apartamentos. Eu vou dizer não pra um cliente?”. No entanto, a enfermeira se mantém firme na certeza de que o filho precisa se afastar da secretária: 

“Bruno, pode até ser, mas eu duvido que ela esteja agindo sem noção, que seja uma dessas mulheres que gostam de seduzir por seduzir. Mas ela pode te botar numa situação difícil com a Paloma”.
O corretor decide pedir a opinião da sua mãe após Aline tentar seduzi-lo novamente. Dessa vez, ela recebe 

Bruno em seu apartamento vestida apenas com um robe. Em determinado momento, ela deixa revelar um dos seios para a surpresa de Bruno. Ele chega a pedir desculpas, e Aline provoca: “Você tem mesmo vontade de pedir desculpas?”. Ele mais detalhes para Ordália, que fica preocupada: “E se o pai da Paloma, o doutor César, ficar sabendo? Vai ser um escândalo, Bruno. Me diz a verdade, meu filho, você ficou interessado nessa Aline? 

Olha aqui nos meus olhos e diz, ficou?”.
Bruno responde firme: “A Aline é bonita, tem aquele corpo que todo homem deseja. Mas eu casei com a mulher que eu amo, a Paloma, que, aliás, é linda também”, afirma o corretor que, em seguida, conclui: “Eu vou concluir esse negócio dos apartamentos. E depois, eu vou ficar longe da Aline”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário