quinta-feira, 3 de outubro de 2013

'Amor à vida': Aline mostra os seios para Bruno e dá um beijo nele

Malvino Salvador (Bruno) e Vanessa Giácomo (Aline) Foto: Marcelo Soalheiro/Bytebeach

O que era apenas uma desconfiança vai virar certeza. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Aline (Vanessa Giácomo) não vai apenas dar em cima de Bruno (Malvino Salvador): ela vai se insinuar na maior cara de pau do mundo. E para não deixar dúvidas, a mulher de César (Antonio Fagundes) dá beijo no corretor e ainda mostra os seios para ele. Aline procura Bruno e diz que quer comprar um apartamento para investir. Durante o papo, ela bota casualmente a mão sobre a dele, que retira. "Bruno, me faz um favor. Eu não sou boa com números. Passa amanhã lá em casa... Tipo assim, umas dez, onze horas pro César ver as plantas, as condições. Eu acho que vou ficar com dois", fala Aline que, de surpresa, dá um beijo em Bruno e sai. O corretor, claro, fica chocado.

Já em casa, Aline se certifica que César estará trabalhando no horário que marcou com Bruno e diz que marcou uma reunião com o arquiteto. No dia seguinte, quando o corretor chega, a jovem oferece bebida ao marido de 

Paloma (Paolla Oliveira). "Eu não costumo beber durante o trabalho", diz ele. "Não precisa ser tão sério, Bruno. Vamos aproveitar. Só estamos eu e você. Sozinhos", fala ela. Aline serve-se de um licor e senta ao lado dele. 

"Este licor é uma delícia. Sabe, deixa os lábios doces. Quer experimentar?", pergunta ela, sorrindo. Nesse momento, César entra e Aline levanta-se rapidamente. Bruno vai embora logo e o médico estranha a presença do genro por lá. "Ah, César, ele é corretor, e quando um corretor vê um cliente, vem atrás, faz parte do trabalho dele. O Bruno apareceu de surpresa, César", mente ela.

No dia seguinte, Aline liga para Bruno e conta que César decidiu comprar dois apartamentos à vista. O corretor, então, diz que vai passar na casa dela para fechar o negócio. Aline, que estava vestida com uma roupa, veste um robe e despenteia os cabelos. Quando ela vai pegar a pasta com os documentos, o robe quase solta revelando o seio de Aline. A moça demora para fechar a roupa e pede desculpas. "Eu é que peço desculpas...", fala Bruno, muito constrangido. "Você tem mesmo vontade de pedir desculpas?", provoca Aline. O corretor diz que não entendeu a pergunta e ela se insinua ainda mais: "Você pediu desculpas porque olhou pros meus seios, quando o robe deslizou. Mas não foram desculpas sinceras". Bruno fala que foram sim porque ficou completamente sem jeito. "Sem jeito sim, mas arrependido não. Eu conheço o olhar de um homem", fala Aline.

Bruno reage e deixa os documentos com ela. Aline reage, insinuante: "Mas você volta pra pegar, não volta?". O corretor avisa que ela pode deixar na portaria que ele passa e pega, mas Aline diz que gosta quando ele vai até lá. "O César trabalha o dia todo. Eu passo tanto tempo sozinha com o bebê e a babá. Eu gosto de ter alguém pra conversar. Enfim, eu gosto quando você me visita", fala Aline. Bruno concorda e vai embora. "Já tá com problema de consciência. É assim que todo homem começa. Depois vai ser como eu quiser", diz ela para si mesma. Bruno fica atordoado e Paloma percebe. "Bruno, eu também acho que você tá esquisito", fala a médica. 

"Tou... mas é que tão acontecendo umas coisas esquisitas". Ela fica preocupada e pede que ele conte, mas ele decide ficar quieto. "Nada demais, acho que é coisa da minha cabeça. Esquece. Tá tudo bem". Um tempo depois, Paloma faz a mesma pergunta e ele decide falar, mas na hora em que ele está quase abrindo o jogo com a mulher, Amarilys (Danielle Winits) interrompe o papo e Bruno acaba não falando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário