sábado, 26 de outubro de 2013

Amarilys ameaçará Jayminho: 'Se abrir a boca, vai se ver comigo'

Danielle Winits, a Amarilys de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)DANIELLE WINITS, A AMARILYS DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Amarilys (Danielle Winits) mostrará um lado cruel nos próximos capítulos de "Amor à vida". A médica humilhará Jayminho (Kayky Gonzaga), filho adotivo de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso), e chegará a ameaçá-lo. O menino ficará com muito medo e não contará para o empresário.
Tudo começará quando a dermatologista estiver descansando no quarto da casa de Eron e Niko, depois do acidente de carro. Jayminho chegará da escola e entrará no cômodo para falar com ela, que estará comendo uma barra de chocolate. O menino verá o doce e pedirá um pedaço. A médica olhará para o garoto com raiva.
- Não vou te dar chocolate nenhum. Foi o Niko que te trouxe para essa casa, pede chocolate para ele. Eu não tenho nada a ver com você - responderá ela, que inclusive comerá o resto do chocolate. - Pronto, não tem mais chocolate.
Jayminho começará a chorar e Amarilys fará uma ameaça:
- Se você contar para alguém que eu não te dei ochocolate, você nem sabe o que pode acontecer.
Outro dia, Jayminho pedirá para brincar com o irmão e será novamente maltratado.
- E quem disse que esse bebê é teu irmãozinho? O Fabrício é meu filho e você não tem nada a ver com ele. Nada mesmo, ouviu? Não vou te dar o chocalho porque quem tem que brincar com ele sou eu, que sou a mãe. Você só atrapalha. E tem mais: se você abrir a boca, se reclamar com alguém, vai se ver comigo, vai se arrepender.
Jayminho sairá correndo, chorando. Neste momento, Niko chegará em casa e irá ao quarto de Amarilys. O empresário perguntará onde está o filho e a médica mentirá:
- Deve estar lá dentro. Eu até chamei para brincar aqui comigo e com o bebê, mas ele preferiu ir para dentro. Muito estranho esse menino.
- Não, o Jayminho não é estranho. É um garoto normal, boa gente - retrucará o dono do restaurante japonês.
A dermatologista insistirá para Niko observar melhor o comportamento do filho e o empresário irá atrás do menino para conversar. Acabará encontrando Jayminho deitado em sua cama, aos prantos. Ele perguntará o que aconteceu, mas o menino não dirá. Niko, então, levará o filho para a sala, para brincar com o irmão. Ao ver Amarilys, Jayminho ficará com medo e se afastará do bebê.
- Eu já te disse que esse menino é estranho, Niko - provocará a médica.
- Para de falar assim, Amarilys - ordenará ele.
Com medo, Jayminho avisará que vai para o quarto novamente, deixando Niko confuso. Amarilys mais uma vez vai destilar seu veneno:
- Eu acho bom os dois não se apegarem. Quando eu e o Eron (Marcello Antony) formos embora desta casa, a gente vai levar o bebê. Eles vão ter que se afastar, e isso traumatiza uma criança.
- Quem disse que você vai levar o Fabrício? - questionará Niko.
- Ele é meu filho, Niko, é lógico que eu vou levar. Niko, não seja infantil, as cartas estão na mesa. O menino é meu e do Eron, e o Eron já disse que vai comigo. Como é que você pretende tirar uma criança da mãe e do pai? Lei nenhuma vai te proteger.
- Existe alguma coisa maior neste mundo, Amarilys, que é a lei de Deus. A justiça divina. E eu tenho certeza de que a justiça divina vai agir. O filho que você diz que é seu é fruto de uma mentira, de um golpe - encerrará o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário