quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aline pedirá dois apartamentos em seu nome a César e ele concordará

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Aline (Vanessa Giácomo) não se cansa de arrancar dinheiro de César (Antonio Fagundes) em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, sob o pretexto de que quer proteger o filho, ela pedirá dois apartamentos em seu nome ao marido. O médico acreditará nas boas intenções da moça e aceitará dar o presente.
A história começará quando Pilar (Susana Vieira) for internada por conta de uma apendicite e César passar a noite no hospital acompanhando tudo. Quando o médico voltar para casa, a ex-secretária reclamará da ausência do marido. Ele dirá que a mulher não tem motivos para sentir ciúmes da médica.
- Eu fico insegura, eu te amo tanto, César, tanto. E tem o nosso filho, ele aumenta a minha insegurança. Sei lá, assim como aconteceu esse problema de apêndice com a Pilar, pode acontecer com você, até coisa pior. Queira Deus que não, mas pode. E eu penso que, se acontecer, o que vai ser da gente? Eu e o bebê. Comigo eu não me importo. Mas, numa eventualidade, como eu vou criar o nosso filho?
- Aline, nós vamos nos casar. E vai ser logo - lembrará ele.
Esperta, Aline citará Félix (Mateus Solano). Ela revelará ter medo da ambição do administrador e, claro, ganhará o apoio do marido. Neste momento, a moça atacará:
- César, eu sei que não é nada para você, que seu patrimônio é muito grande. Compra esse apartamento que o Bruno trouxe para a gente ver. Ele garante que é um bom negócio e, se você pagar à vista, sai ainda melhor. Um não, dois. Dois apartamentos, para ajudar a formar uma renda para o caso de um dia eu precisar do aluguel.
Aline ainda dirá que os imóveis fiquem em seu nome e não no do bebê, para o dia em que precisar vender. Dessa forma, não precisará de autorização judicial. O médico ficará um pouco surpreso com o pedido de dois apartamentos, mas a moça o convencerá:
- Eu só peço isso por causa do nosso filho, César. Estando no meu nome, o Félix não vai poder botar a mão. É uma segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário