quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Adriane Galisteu diz estar realizando um sonho antigo de apresentar um programa dominical na Record


materia-adriane-galisteu-fala-sobre-muito-mais
Galisteu realiza sonho de gravar programa dominical
Na sexta-feira, 14, a apresentadora Adriane Galisteu esteve nos estúdios da Record para a gravação do primeiro programa de estreia do “Domingo da Gente”. A loira deu uma entrevista ao R7 e falou um pouco sobre suas expectativas nesse trabalho.
“Foi um presente! Eu amo microfone, palco e estava morrendo de saudade desse universo. Claro que sinto frio na barriga, mas adoro desafios”, disse Galisteu.
Como já informado, o programa com direção de Vildomar Batista será um programa de auditório e contará com um rodízio de apresentadores. A cada semana, um famoso estará à frente do palco.
Galisteu revela que ter recibo o convite para o programa, lhe concedeu a realização de um grande sonho.
“Sempre olhei com carinho para o domingo. Era um desejo, um sonho de anos. Geralmente são os homens que comandam as atrações neste dia. Agora tenho essa oportunidade. Estou extremamente feliz. Sinto-me confortável no palco”.
Adriane gravou um quadro para o programa no qual aparece vestida de policial, ela conta que sugeriu a ideia à Vildomar e que no fim deu certo.
“Eu sugeri ao Vildomar Batista ter um dia diferente, experimentando estar na pele de outro profissional. E deu certo”.
Após o fim das gravações, Galisteu irá se dedicar ao teatro.
“Estou em cartaz no Teatro Raul Cortez com o espetáculo Três Dias de Chuva. A direção é de Jô Soares. A temporada termina em 15 de dezembro”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário