quarta-feira, 9 de outubro de 2013

“A vovó é periguete”, diz Félix após transa da avó com Lutero


lutero_bernarda22
Sexo na terceira idade!
Mesmo já com idade avançada, Bernarda e Lutero não se intimidarão e entrarão em uma relação pra valer, com direito até a sexo. No início ela recusará, mas prometerá pensar sobre o assunto e aparecerá na casa do médico na noite seguinte.
No dia seguinte, Bernarda chegará em casa, e para a surpresa de sua mãe, Pilar, e de seu neto, Félix, a senhora contará para os dois o que acontecera na noite anterior.
“Pare com o interrogatório, Félix. Eu não devo explicação nenhuma.  Mas, para pararem de falar como dois papagaios, eu vou dizer de uma vez. Eu passei a noite na casa do Lutero, como já devem ter concluído. E se querem saber, eu transei sim.”
“Ah, sim, para encerrar as especulações. Funcionou. Funciona e deve funcionar outras vezes. Tenham um bom dia.”
Félix ficará tão chocado que, ao chegar no hospital, ainda impactado, comentará com Atílio.
Eu pensei que já tinha visto tudo nesse mundo. Mas sempre alguma coisa pode nos surpreender. A vovó é periguete.”
A cena vai ao ar no dia 22 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário