quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TV5 Monde é dispensada pela Ancine da nova lei de TV paga


'Le Journal' é um dos programas exibidos pela TV5 (Foto: Aurélia Blanc)'LE JOURNAL' É UM DOS PROGRAMAS EXIBIDOS PELA TV5 (FOTO: AURÉLIA BLANC)
A TV5 Monde finalmente conseguiu ser dispensada pela Ancine — ainda que de forma provisória — da nova lei de TV paga. A decisão vale até março de 2014. Depois, o canal terá que veicular conteúdos brasileiros. Por enquanto, os programas continuarão legendados. Ganha o espectador.

Nas onze
Isabelle Drummond foi princesinha em “Cheias de charme” e está fazendo aulas de futebol duas vezes por semana no clube de Zico, na Barra. É que sua personagem em “Sangue bom”, próxima novela das 19h, vai jogar pelada e será fanática pelo Corinthians. Em três semanas de treinos, a atriz já ganhou elogios do professor.

Inquieto
Olha que bacana. Marcelo Serrado tem uma bem-sucedida carreira de ator, mas busca novos horizontes. Ele pretende montar uma peça de sua lavra com Eriberto Leão e Malvino Salvador. E mais: criou um monólogo que será dirigido por Ney Latorraca e tem um texto engatilhado com Heloísa Périssé. Serrado credita o fato de ter “saído do armário” como escritor aos amigos Marcelo Rubens Paiva, Otávio Müller e Lúcio Mauro Filho.

Arouche
O canal Viva diz que já tem dois patrocinadores para o “Sai de baixo” especial, previsto para maio. Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luiz Gustavo e Márcia Cabrita já acertaram. Miguel Falabella ainda negocia. Ou seja: Arouche à vista.

Silvia Buarque no longa de Rosemberg Cariry (Foto: Cláudio Lima)SILVIA BUARQUE NO LONGA DE ROSEMBERG CARIRY (FOTO: CLÁUDIO LIMA)
No ar na Globo na versão em série do filme de Breno Silveira “Gonzaga — De pai pra filho”, Silvia Buarque está no Ceará rodando um longa de Rosemberg Cariry. A atriz interpreta Creuza
 

Mostra a real
A paranaense Andressa é a participante do “Big Brother” que mais faz a alegria dos marmanjos que trabalham nos bastidores. A moça mostra tudo sempre que troca de roupa.

Sem tantos voos
A nova presidência da Record Rio diminuiu o uso do helicópteros em reportagens. Contenção de despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário