sábado, 5 de janeiro de 2013

'Salve Jorge': Morena e Théo transam e trocam juras de amor de novo


A felicidade de Érica (Flávia Alessandra) está com os dias contados, em "Salve Jorge". Depois de prometer para si mesmo que não procuraria Théo (Rodrigo Lombardi), Morena (Nanda Costa) acaba indo parar na frente da casa do ex-noivo. Ele fica surpreso e pergunta a ela se voltou por que não as coisas não deram certo na Turquia. Emocionada, Morena diz que ele não precisa ser irônico com ela: "Não quero nada de você, Théo. Só quis olhar no teu olho, pra me lembrar de você me dizendo que não gostava da Érica, que a Érica não tinha nada a ver com você".

Théo se exalta e corta a ex: "Por que é que você não lembra de você me dizendo que eu era o homem da tua vida, que você era capaz de qualquer coisa por mim? Nem de largar uma viagem você foi!". Morena diz que ele não foi capaz de entender os motivos dela e ele completa dizendo que não foi e que ainda não é. "Pra você tudo sempre foi fácil! O chão sempre teve aí pra você pisar em cima! Nunca teve que se preocupar se vai comer amanhã, onde é que vai dormir amanhã...", diz Morena.
Théo atropela a jovem e afirma que deu muito duro na vida porque perdeu o pai cedo. Morena argumenta que ele deveria ter nascido no morro para saber o que é dar duro, mas o capitão não entende: "Eu te dei tudo! Botei tudo na tua mão, não botei? Não falei que assumia você, assumia teu filho...". Théo vai para ela num impulso e os dois se beijam. "Assumia tudo, não falei?", continua Théo. Na cena seguinte, os dois já estão dentro do quarto dele transando. No fim, os dois fazem juras de amor. "A gente não vai se separar nunca mais, Theo! Nunca mais! Se você me quiser ainda", diz Morena. "Você duvida que eu quero?", pergunta Théo, que volta a beijar a mocinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário