sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Paula Braun fala sobre estreia em novela ao lado do marido, Mateus Solano


Paula Braun e Mateus Solano (Foto: Paula Braun)PAULA BRAUN E MATEUS SOLANO (FOTO: PAULA BRAUN)
Casados desde setembro de 2011, Mateus Solano e Paula Braun vão, pela primeira vez, trabalhar juntos na televisão. O casal estará no elenco da novela das 21h “Em nome do pai”, de Walcyr Carrasco, que sucederá a “Salve Jorge”. Mateus será um dos protagonistas, um vilão, e Paula, uma médica judia que trabalha num hospital.
- A personagem viverá uma história de amor com um árabe muçulmano, que será interpretado por Mohamed Harfouch (O Farid de “Cordel encantado”). Ainda não caiu a ficha. Nunca fiz novela. Deve ser difícil, é muito material. Vou me dedicar só a isso - conta ela.
“Em nome do pai” será o primeiro trabalho grande de Paula depois do nascimento de Flora, de 2 anos, a primeira filha do casal.
- Fiquei um bom tempo só cuidando dela. Mateus apoia minha volta ao trabalho. E tenho uma babá ótima. O lado bom de estarmos na mesma novela é que vamos poder tirar férias juntos. Não somos do mesmo núcleo. Soube que, quando é assim, as pessoas quase não se veem. Acho que vamos tirar de letra. É só separar as coisas. Se continuarmos como somos em casa, tudo bem.
A parceria profissional do casal se estende ao teatro. Paula está escrevendo o texto da peça “Do tamanho do mundo”, dirigida por Jefferson Miranda, em que o marido é o personagem central, um homem que acorda um dia sem se lembrar como se vive em sociedade. Paula já interpretou na televisão a mãe de adolescente Rosana em “Malhação” (2010-2011), atuou em 14 peças e seis longas, o mais famoso deles foi "O cheiro do ralo", de Heitor Dhalia. Em fevereiro, a atriz entra em cartaz no Rio com a peça “Realismo”, de Anthony Neilson, dirigida por Tato Consorti.
Paula conta que um segundo filho está nos planos, mas sua chegada será adiada em prol da carreira.
- Foi bem difícil retomar depois de ter filho. Acho que não ficaria feliz completamente parada. A carreira de ator é bem difícil. Ano passado fiquei parada. Fico muito feliz em casa, mas falta a realização pessoal que o trabalho dá.
A atriz afirma que não tem ciúme do assédio das fãs do marido.
- É um tipo de ciúme que nunca tive, acho muito primário. Meu ciúme é aquele bobo, que todo mundo tem um pouquinho.
Paula Braun e Mateus Solano (Foto: Felipe Paiva)MATEUS SOLANO E PAULA BRAUN (FOTO: FELIPE PAIVA)
Paula Braun (Foto: Marcelo Theobald)PAULA BRAUN (FOTO: MARCELO THEOBALD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário