sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ellen Rocche: 'Não dá para fugir do estereótipo de sensual'


Ellen Rocche: volta às novelas (Foto: Divulgação)ELLEN ROCCHE: VOLTA ÀS NOVELAS (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Conhecida pelos papéis sensuais na TV, Ellen Rocche fará um tipo diferente em  "Sangue bom", novela das 19h de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Segundo a atriz, o papel é "surpreendente e desafiador". Apesar da nova oportunidade, ela diz que já está acostumada a ter a imagem associada a personagens sensuais:
- Não dá para fugir do estereótipo. Só se eu mudar radicalmente meu tipo físico, engordar, aparecer sem maquiagem e emburrada. Mas quero mostrar outras possibilidades, sair dessa parte rasa.
A atriz, que passou o final do ano passado estudando e viajando, vai se preparar também para o carnaval. Além das gravações da novela, que começarão mês que vem, ela terá que se dedicar à malhação para encarar a sétima participação como rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro, em São Paulo.
- Aproveitei esse tempo longe da TV para montar minha casinha em São Paulo e resolver um monte de outras coisas. Agora é que estou voltando com tudo - conta ela, que está solteira. - Me sinto muito feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário