sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eliminado da "Fazenda de Verão", Dan Wainer se diz decepcionado com ser humano


 

"No ano passado já tinha me decepcionado muito com o ser humano", diz o peão eliminado Dan Wainer, o galã da "Fazenda de Verão", deixou o reality na noite desta quinta-feira (17). Por uma pequena diferença de votos (54%), o público escolheu a paranaense Manoella Stoltz para continuar na batalha pelo "milhão". "Eu quero ficar pelo milhão mesmo, para investir na minha empresa de estilismo", afirmou a moça que abusa da máscara de cílios.

Já Dan confessou que gostaria de ficar porque tem vivido uma experiência única no programa, " e isso está me engrandecendo como pessoa". Gostaria, mas não ficou. Com o "Sr. Garboso" nas mãos --boneco vestido por Manoella que Dan disse que vai dar de presente para a dentista Flávia Armond, sua namorada na fazenda-- o empresário saiu com o mesmo ar fleumático que entrou.

Se teria se decepcionado com o jovem Victor Aviz, que parecera seu amigo por muito tempo? "Sim, me decepcionei muito com o Victor", concorda Wainer. "Mas no ano passado eu já tinha me decepcionado muito com o ser humano", acrescentou o bonitão sem maiores explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário