domingo, 13 de janeiro de 2013

Carolina Dieckmann: "Me sinto em êxtase"


 

Atriz falou sobre a aceitação de sua personagem, Jéssica, em "Salve Jorge"

Carolina Dieckmann (Foto: Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNews)
                                               

    Carolina Dieckmann contou que está sofrendo para se despedir da personagem Jéssica, de "Salve Jorge", que sairá de cena no próximo dia 21. "Eu tinha muito receio de que rejeitassem a personagem, por causa dos dramas vividos por ela, mas não há uma pessoa que me encontre e não diga que Jéssica não devia morrer", disse ao jornal "Extra".
A atriz contou que desde o início se prepara para encarar a morte da personagem, que inicialmente faria uma pequena participação. "Me sinto em êxtase completo devido a aceitação da Jéssica (...). Sei que é importante que ela morra para a trama da Morena deslanchar, mas estou bem apegada. Vou chorar muito". A atriz descarta a possibilidade de posar nua agora. "Hoje nada me faz fazer a Playboy, mas não sei daqui a 2,3 anos".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário