sábado, 19 de janeiro de 2013

Bruna Marquezine: "Toda semana me apontam um namorado diferente"


A atriz esteve no Festival de Verão, em Salvador (BA)

Bruna Marquezine (Foto: Claudio Andrade/ Revista QUEM)

Bruna Marquezine curtiu a noite desta sexta-feira (18) no Festival de Verão, em Salvador, na Bahia. A atriz falou sobre a vida amorosa e as polêmicas sobre os tantos namorados que, segundo ela, a imprensa "arranja": "Cada semana me apontam um namorado diferente. Ou eu tenho cara de encalhada ou sou pegadora".
Sobre o seu recente "affair" com Neymar, Bruna contou que a amizade com o jogador continua a mesma apesar dos rumores. Ela, que usava um salto alto e um shortinho jeans, também falou sobre a sua forma física. "Não gosto muito de academia. Eu como bem". 
A atriz aproveita a sua primeira vez no festival e está feliz por poder acompanhar a banda Chiclete com Banana. Questionada sobre os seus planos para o Carnaval, Bruna contou que desfilará pela Grande Rio, mas quem espera uma fantasia reveladora vai se decepcionar. "A fantasia vai ser maiorzinha, não vai mostrar muito", disse ela, que também descartou a possibilidade de posar nua. "Nada a ver com a minha profissão, mas eu respeito quem faz", acrescentou.
Bruna Marquezine (Foto: Claudio Andrade/ Revista QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário