segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Anamara e Dhomini estão no segundo paredão do 'BBB13'



O segundo Paredão do BBB13 está formado: Anamara e Dhomini estão na berlinda. Na noite deste domingo (20), o líder Ivan indicou a baiana e a casa optou pelo goiano. Antes das indicações, o Anjo Marcello imunizou suacompanheira na Casa de Vidro, Kamilla. A definição do Paredão começou com o Anjo de Marcello, dado para Kamilla. "Ela é um possível alvo de votação por ter menos tempo na casa", justificou. Logo depois, o líder Ivan indicou Anamara. "Me dou muito bem com ela, mas para facilitar minha convivência na casa quero manter as pessoas que mais tem a ver comigo, e ela é a mais diferente. Após a votação dos brothers, em que Dhomini ficou definido como segundo indicado ao Paredão com seis votos, Anamara chorou muito e abraçou o amigo. "Não queria disputar com alguém que eu gosto", comentou. "Eu sempre admirei ele como melhor jogador de todas as edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário