segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Yudi comenta sobre sua saída do "Bom Dia & Cia"



Foto: Divulgação
  • Há duas semanas, Yudi Tamashiro deixou o comando do "Bom Dia & Cia". O garoto foi substituído pelo palhaço Bozo, grande sucesso dos anos 80. Apesar de ter sido tirado do ar, ele diz que não ficou chateado com o ocorrido e declara que isso pode significar algo melhor para a carreira dele.

    "Muitas pessoas falaram que estão tristes com a minha saída, mas se Deus quiser vai ser uma coisa boa para mim e para minha carreira", explica Yudi. 

    Ele também explica que não houve conflito dentro da emissora e deixa claro que o SBT sabe valorizar seus funcionários.

    "Não teve briga nenhuma! Tudo o que acontece dentro do SBT é bem planejado e podem ver que todos os artistas que surgem lá, continuam e quando saem têm porta aberta para voltar. Temos de pensar nisso de um lado positivo e tenho pensar que será bom para a minha carreira."

    Quanto a uma possível demissão, Yudi se diz tranquilo. 

    "A diretoria me deixou bem tranquilo sobre o meu contrato. Tenho um contrato de muito tempo... Estou de boa, de lá não saio e o dinheiro está na minha conta... Estou bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário