terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sasha ganha carro em rifa e Xuxa comemora: "Sortuda"


Filha da apresentadora participou de sorteio no Natal do Bem


Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)











Sasha tem apenas 14 anos, mas já tem um carro na garagem. O automóvel não foi um presente da mãe, Xuxa, ou do pai, Luciano Szafir. A adolescente ganhou o veículo ao comprar uma rifa solidária do evento Natal do Bem, realizado na noite de segunda-feira (17), em São Paulo. "Sortuda!!!! Mesmo sem estar presente no evento, a rifa comprada por Sasha foi sorteada!!! O que ela ganhou? Um Audi!!!", disse Xuxa, que divulgou uma foto com a rifa sorteada. A filha da apresentadora não esteve presente no evento.

O evento solidário arrecada fundos para as instituições Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel e Instituto Pró-Queimados. “Em nome das minhas crianças e dos meus adolescentes e também de todas as outras entidades, eu gostaria de agradecer a todos pela ajuda que vocês vão dar, pela ajuda que já deram e pela vontade de ajudar, que acho que isso é o mais importante. Acho que a oportunidade que vocês vão dar a essas crianças é muito boa, é muito importante porque está sendo dada de coração, que é melhor ainda”, afirmou a apresentadora.A apresentadora foi a grande estrela da noite e pela primeira vez esteve no posto de madrinha do Natal do Bem. Nos anos anteriores, o posto foi ocupado por Hebe Camargo, falecida em setembro e homenageada durante o jantar.
Xuxa (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Sasha ganhou carro em rifa (Foto: Reprodução/Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário