sábado, 8 de dezembro de 2012

Santoro está cotado para ser fundador do Budismo em novela


Rodrigo Santoro poderá fazer participação na novela das 18h (Foto: Leonardo Aversa)RODRIGO SANTORO  (FOTO: LEONARDO AVERSA)
Rodrigo Santoro, presença rara nas novelas, poderá fazer uma participação especial em “O pequeno Buda”, história das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid dirigida por Amora Mautner. Se topar, ele será o próprio fundador do Budismo em cenas ambientadas no século VI.

Autismo em novela
“Em nome do pai”, folhetim que Walcyr Carrasco prepara para suceder a “Salve Jorge” às 21h na Globo, terá uma personagem diasgnosticada no espectro autista. O tema nunca foi abordado nas novelas. Bruna Linzmeyer, que atuou em “Gabriela”, também dele, levou o papel. Walcyr está fazendo pesquisas e Bruna também.

Fomento
A série “Canalhas”, escrita e dirigida por Anna Muylaert (“Durval discos”, “Castelo Rá-Tim-Bum” e outros) para o GNT, vai sair. A Migdal Produções Cinematográficas vai receber R$ 2,6 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual para produzir a primeira temporada. A notícia saiu ontem e foi motivo de comemoração nos bastidores.

Pingos nos is
A vice-liderança da audiência da TV aberta em novembro foi do SBT. A Record levou a melhor apenas na média/dia, das 7h à meia-noite. Na soma total, porém, das 24 horas, o SBT teve seis pontos e a Record, cinco. Das 18h à meia-noite, o SBT teve 8,2 contra 7,9 da Record.

Errante
Candé Salles prepara o piloto de “Nômade”, um programa de viagens conduzido por Vitória Frate e Pedro Neschling, ainda sem canal certo. O programa é baseado no blog “Revista nômade”, que o casal edita com fotos e relatos de suas viagens. O diretor registrou os passos dos dois em Berlim e Paris. No roteiro, museus, restaurantes estrelados, uma rave e até um almoço preparado por Vitória para os 13 artistas residentes do projeto HomeBase, em Berlim, numa cervejaria desativada.

‘Vida’ confortável
Rafinha Bastos já grava “A vida de Rafinha Bastos” para o FX. Semana passada, a produtora Zeppelin foi autorizada a captar gordos R$ 1.854.998,50 para produzir a série.

Lutas em alta
Olha como anda próspero o mercado de vendas de lutas na TV. Há dez anos no ar, o Combate não para de crescer. O desafio de Anderson Silva contra Chael Sonnen foi campeão de vendas: rendeu 150 mil vendas, entre assinaturas e pay per view avulso. O canal fechou 2011 (ano da volta do UFC ao Brasil) com um aumento de 98,72% na base de assinantes.

Galisteu em abril
Adriane Galisteu já terminou de gravar “Quem quer casar com meu filho?”, que estreia no dia 2 de abril, na Band. O programa está em fase de edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário