segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Claudia Raia diz que amizade com Gianecchini é eterna


Durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, na noite deste domingo (2), Claudia Raia afirmou que sua amizade com o ator Reynaldo Gianecchini é eterna. Os dois teriam se aproximado no período em que Giane lutou contra um câncer no sistema linfático, em 2011. 

  O livro recém-lançado, que conta detalhes da história de vida do ator e também, segundo ele mesmo, contém também seus defeitos, inseguranças, e os momentos de irritação, vai mostrar diversas histórias com a participação de Claudia. 

"Fui uma das primeiras a saber da doença dele porque ele estava fazendo Cabaré e me ligou para contar que não ia poder atuar por conta do câncer". Sobre as mudanças em sua vida após a doença, Gianecchini também falou: "estou ótimo, tenho um olhar muito mais atento sobre tudo e às vezes percebo que estou irritado por motivos bobos. Paro, reflito e vejo que já passei por coisa pior".

Nenhum comentário:

Postar um comentário