quinta-feira, 10 de maio de 2012

Carminha dará R$ 40 mil a Betânia e cairá em mais um golpe de Nina



Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Nina (Débora Falabella) conseguirá enganar Carminha (Adriana Esteves) mais uma vez com a ajuda de Betânia (Bianca Comparato). Aconselhada pela empregada, a vilã irá atrás de Rita para lhe pedir desculpas  e lhe dará R$ 40 mil, para que ela volte para cidade onde foi criada. Desta forma, Carminha pensará que se livrou de vez da antiga enteada.
Acompanhada de Nina, a mulher de Tufão (Murilo Benício) encontrará Rita na rua, como se estivesse drogada. A princípio, Bethânia fará uma cena e dirá que não acredita em nada do que Carminha diz: nem em seu arrependimento, quanto mais no seu pedido de desculpas.
Mas, dramática, Carminha se ajoelhará aos pés de Rita, lhe implorando por perdão. Nina ainda tentará fazer com que a patroa desista da humilhação.
— A dona Carminha veio aqui com as melhores intenções, Rita. Você não pode falar assim com ela — dirá Nina, mantendo a encenação com a amiga dos tempos de lixão.
E Betânia, fingindo-se de Rita o tempo todo, dirá que Carminha acabou com a sua vida.
— Não, não acabei, não! Você taí! Eu sabia que você ia sobreviver àquele lixão, como eu sobrevivi - responderá carminha, deixando escapar um segredo de seu passado . — Eu também vim do lixo, Rita. Eu cresci naquele lixão.
Betânia continuará negando às investidas de Carminha, até que, depois de cair no chão várias vezes, aceitará que a vilã a leve em casa. O trio irá então para um hotel no Centro, onde supostamente Rita estaria morando. Fingindo-se de boazinha, Carminha dará banho em Rita, secará os seus cabelos e a colocará na cama.
— Agora eu não vou te deixar. Vou tomar conta de você. Me deixa ser a mãe que você sempre precisou, meu anjo... Você ainda vai ser muito feliz, viu? — dirá Carminha, a Betânia.
A menina então fingirá que perdoou a ex-madrasta. E dirá que a família que a adotou mora em Conselheiro Lafayette, em Minas Gerais. Carminha irá sugerir que ela volte para cidade onde cresceu e se afaste das drogas. Rita aceitará a ajuda da vilã e dirá que seu sonho é voltar a estudar.
Ao deixar o hotel e entrar no carro, a vilã se voltará para Nina e revelará toda o seu cinismo.
— Vou me livrar desse encosto com dez tostões! Vou mandar esse traste pro quinto dos infernos, de onde ela nunca devia ter saído. Você é uma gênia, Nina!
Ao chegar em casa, ela pedirá R$ 40 mil ao marido, supostamente para ajudar um menino órfão que precisa de uma cirurgia. No dia seguinte, Carminha voltará ao hotel e levará Rita até a rodoviária e esperará ela entrar no ônibus para ir embora.
— Como foi fácil me ver livre desse traste... Já vai tarde, coisa ruim... Vai pro inferno!
Só que Betânia saltará alguns pontos depois e se encontrará com Nina, a verdadeira Rita, para confirmar que o plano deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário