sexta-feira, 9 de março de 2012

Giovanna Lancellotti corta o cabelo para 'Gabriela' e se diz solteira



Giovanna Lancellotti, a Cecília de "Insensato coração", voltará ao ar completamente diferente em "Gabriela", novela de Walcyr Carrasco e direção de Mauro Mendonça Filho que ocupará a faixa das 23h, na Globo. A atriz cortou os cabelos na altura dos ombros para interpretar Lindinalva na adaptação da obra de Jorge Amado.
- Ela é uma menina doce, que foi criada para se casar. Mas terá uma grande reviravolta ao longo da trama - adianta Giovanna.
Na novela, Lindinalva será noiva de Berto, personagem de Rodrigo Andrade, que interpretou Eduardo em "Insensato coração". Ele será filho do coronel Amâncio (Genezio de Barros) e irmão de Juvenal (Marco Pigossi).
Ao contrário de sua personagem, na vida real Giovanna garante que está solteira. Ao blog, a atriz falou sobre os boatos de que ela estaria namorado o ator Guilherme Boury, o Daniel de “Fina estampa”.
- Ninguém gosta de me ver solteira e vivem me arrumando namorados - brincou. - Mas sempre fui assim: tenho mais amigos homens do que mulheres. Estou sozinha, sim, e feliz..
Veja mais fotos de Giovanna:
Veja abaixo uma foto de Giovanna em 'Insensato coração':

Nenhum comentário:

Postar um comentário